Em meio aos desfalques, Bruno Viana ganha primeira chance como titular com Renato Gaúcho

Em meio à maratona de jogos decisivos, Renato Gaúcho optou por poupar alguns jogadores para o confronto de ida diante do ABC, na noite desta quinta-feira (29). O setor mais preservado pelo treinador é o defensivo, com ausências de Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique. Por outro lado, alguns nomes podem ganhar a primeira oportunidade entre os titulares, como é o caso de Bruno Viana.

Bruno Viana atuou com Renato Gaúcho apenas no triunfo por 1 a 0 contra o Defensa y Justicia, no jogo de estreia do treinador. Na ocasião, o jogador entrou no lugar do meia De Arrascaeta – já na segunda etapa. Portaluppi comandou a equipe em mais três embates depois desse.

Diante da sequência de jogos importantes e de uma avaliação da fisiologia, a comissão técnica do clube optou por deixar três nomes de fora dos relacionados: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís. A tendência é que Bruno Viana, Léo Pereira e Renê ganhem espaço entre os 11 iniciais.

Os primeiros 90 minutos das oitavas de final serão disputados nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O adversário desta fase é o ABC, do Rio Grande do Norte, que eliminou a Chapecoense anteriormente.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/em-meio-aos-desfalques-bruno-viana-ganha-primeira-chance-como-titular-com-renato-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-aos-desfalques-bruno-viana-ganha-primeira-chance-como-titular-com-renato-gaucho

Share this content: