Flamengo  RJ
menu
search

Em meio às polêmicas, Braz dá entrevista para tentar ‘blindar’ futebol e Departamento Médico

26 de outubro de 2021 às 10:14h
Em meio às polêmicas, Braz dá entrevista para tentar ‘blindar’ futebol e Departamento Médico

O Flamengo vive o momento mais conturbado da temporada 2021. O clima dos bastidores não é dos melhores, principalmente no setor do Departamento Médico. Isso porque, o Rubro-Negro acumula algumas lesões e, a mais recente, do Pedro, gerou um questionamento visto que da pancada que resultou na lesão até o diagnóstico se passaram 11 dias. Não à toa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, marcou uma entrevista coletiva nesta terça-feira (26).

Às 13h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o dirigente estará à disposição para perguntas dos jornalistas que cobrem Flamengo. Apesar de não ser oficial, a ideia é de que o tema principal da coletiva seja a questão do Departamento Médico do Flamengo, além de falar sobre o momento do Rubro-Negro, que está na final da Libertadores, disputa a semifinal da Copa do Brasil, mas vive um momento difícil no Brasileirão, visto que o título fica cada vez mais distante.

Cabe destacar que a última entrevista coletiva concedida no CT Ninho do Urubu foi em 30 de julho, pelo Diego Ribas. Após isso, o Flamengo realizou apenas as apresentações de Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz e, consequentemente, gerou um bate-papo com a imprensa.

Em meio a isso, o Mais Querido se prepara para encarar o Athletico-PR, na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo e decisivo duelo da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo, na Arena da Baixada, terminou em um empate por 2 a 2, o Flamengo precisa de uma vitória simples para se classificar à final da competição.

Publicado em colunadofla.com