Em negociação com o Braga, Vitor Gabriel pode ficar de fora do clássico contra o Fluminense

Vitor Gabriel tem conversas avançadas com o Braga, de Portugal, e pode deixar o Flamengo nesta temporada. Titular nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, o atacante deve ser emprestado por um ano e meio e tem chances de ficar de fora do clássico contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira (29).

De acordo com informações do portal “Lance!”, é bem possível que o garoto viaje para Portugal na terça-feira (28) ou na quarta. Sendo assim, já não estaria à disposição do técnico Maurício Souza para o Fla-Flu. O salário será pago integralmente pelo Braga, que ainda terá opção de compra ao final do contrato.

Vitor Gabriel foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, em 2019, alternou entre jogos com a equipe sub-20 e principal do Rubro-Negro. Nesta temporada, foram três jogos do atleta de 20 anos, todos pelo Carioca profissional, mas com pouco brilho. Rodrigo Muniz, que ganhou a vaga de centroavante do time na última rodada do torneio, aproveitou a chance e marcou o segundo gol do Fla, na vitória por 3 a 2 sobre o Volta Redonda.

Com Rodrigo Muniz possivelmente entre os titulares, o Flamengo vai em busca de sua terceira vitória na Taça Guanabara. O clube da Gávea encara o Fluminense a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, e o palco novamente será o Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/em-negociacao-com-o-braga-vitor-gabriel-pode-ficar-de-fora-do-classico-contra-o-fluminense/

Share this content: