Em negociação com o Flamengo, Balotelli aceitou oferta do Brescia, diz jornalista italiano

A contratação de Balotelli pelo Flamengo pode estar em risco, segundo informa o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da emissora "Sky Sports". De acordo com o profissional, que vem cobrindo as negociações sobre o futuro do craque e foi o primeiro a noticiar o interesse rubro-negro no atacante, Mario estaria próximo de acertar com o Brescia, clube italiano concorrente do Flamengo nas tratativas.

O atacante teria aceitado uma oferta de três anos de contrato dos italianos, em que ganharia cerca de um milhão de euros, valor que pode ser triplicado com alguns bônus. A escolha seria afetiva, uma vez que Balotelli, nascido em Palermo, cresceu na comuna de Bréscia.

O negócio com o Flamengo, no entanto, não pode ser dado como encerrado. Conforme revelado pelo EXTRA, o clube enviou uma comitiva, capitaneada pelo vice de futebol Marcos Braz, à Europa, e uma proposta será apresentada nesta quarta-feira.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-negociacao-com-flamengo-balotelli-aceitou-oferta-do-brescia-diz-jornalista-italiano-23875895.html

Share this content: