Em negociação por Gabigol, Marcos Braz confirma que está em Milão

O elenco principal do Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira (27), com foco total na temporada 2020. Porém, Gabriel Barbosa ainda não estará no Ninho do Urubu, pois aguarda o desfecho da negociação entre o Rubro-Negro e a Inter de Milão, dona dos direitos do atacante. Nesta segunda-feira (27), o vice-presidente de futebol Marcos Braz confirmou sua presença na Itália.

O VP viajou à Itália, junto com Bruno Spindel – diretor executivo de futebol -, com o intuito de ajustar a negociação com a Internazionale. Ainda faltam as partes entrarem em um consenso quanto aos valores da negociação. Através de seu perfil na rede social do Twitter, Marcos Braz comentou que a previsão do tempo em Milão é de – 1°C, confirmando assim sua viagem à Europa.

A tendência é que a negociação tenha um final feliz para todas as partes. Após o término do empréstimo de Gabigol no dia 31 de dezembro da última temporada, Flamengo ‘correu atrás’ para comprar o atacante em definitivo. As tratativas, no entanto, emperraram diversas vezes, inviabilizando a definição do futuro do artilheiro no Brasil em 2019.

Agora, com os dirigentes italianos, o Flamengo está próximo de ter êxito nas conversas e, finalmente, concretizar a aquisição do jogador. A viagem de Braz e Spindel ao continente europeu é considerada a ‘cartada final’ no acordo por Gabigol. A transação deve girar em torno de 18 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/em-negociacao-por-gabigol-marcos-braz-confirma-que-esta-em-milao/

Share this content: