Em noite de recorde no Maraca, adversário rasga elogios à torcida do Flamengo

Na última quarta-feira (13), o​Flamengoentrou em campo pela Copa Libertadores da América e manteve o 100% de aproveitamento com uma bela vitória sobre a LDU-EQU pelo placar de 3 a 1. A equipe rubro-negra jogou muito bem e teve várias oportunidades de sair com um placar mais elástico no final do jogo, mesmo com o time equatoriano perdendo um pênalti na primeira etapa, em uma boa defesa do goleiro Diego Alves, momento em que a partida ainda estava 1 a 0.

Um fator que fez total diferença no jogo foi mais uma vez o torcedor flamenguista, que lotou o Maracanã e bateu o recorde de público do Brasil no ano, com 58.034 pagantes. Quem fez questão de elogiar a torcida do Flamengo foi o colombiano Cristian Borja, ex-jogador rubro-negro e que agora defende a camisa do time do Equador, autor inclusive do único gol de sua equipe no jogo.

“Respeito sempre a torcida (do Flamengo). É uma torcida que sempre acompanha seu time, que sempre apoia do início ao fim. É muito importante para eles. Para mim também foi voltar aqui e fazer um gol”. O jogador falou também que gostaria de ter ficado por um período maior no Rio de Janeiro. Vale lembrar que este foi o primeiro gol de Borja no Maracanã pois, em sua passagem pelo time da Gávea, acabou passando em branco.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (16), às 19 horas (horário de Brasília), diante do Volta Redonda, pela Taça Rio. Já na Libertadores, o próximo compromisso rubro-negro é contra o Peñarol-URU, no dia 3 de abril, às 21h30, também no Maracanã. O time carioca lidera o grupo D da competição continental com seis pontos.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6319940-em-noite-de-recorde-no-maraca-adversario-rasga-elogios-a-torcida-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: