Em papo descontraído, Willians e Zé Roberto relembram hexa brasileiro do Flamengo

Peças importantes no hexacampeonato brasileiro do Flamengo em 2009, Zé Roberto e Willians relembraram a conquista do troféu, o mais importante do clube nos últimos tempos, em um bate-papo super descontraído na casa de Zé, no fim da última semana. Quem gravou e divulgou o papo foi o músico Délcio Luiz.

Entre uma cervejinha e outra, Zé resumiu o momento que levou o Flamengo ao título que poucos esperavam.

“Conversamos entre nós… ‘todo mundo aqui joga pra caramba, só que todo mundo tem que correr pra todo mundo… Se não só vamos tomar de quatro, cinco’, como estávamos tomando… Aí todos entenderam… Pet entendeu, Adriano entendeu… Quando começou a ganhar, nem a gente entendia… Éramos bons, mas juntos melhor ainda”, contou Zé.

“O melhor de tudo foi que a gente não foi soberbo… a gente sempre tinha uma casinha atrás…”, acrescentou Willians.

Hoje aposentado, Zé afirma que realizou o sonho de criança ao ser campeão no Flamengo, clube do coração.

“Eu sempre tive o sonho de jogar no Flamengo… Eu cresci gostando, vi meu pai torcendo, meus tios… fiquei realizado de jogar em grandes clubes, mas no Flamengo foi diferente.. ser campeão no Flamengo é diferente. Vi o Flamengo ser campeão brasileiro em 1992 pela televisão lá em Goiás… Imagina como eu fiquei”, contou.

“Eu só de entrar no dia do jogo da final, eu já me emocionei todinho, estava arrepiado, estava todo cagado…”, afirmou Willians.

Veja o papo completo no vídeo acima.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-papo-descontraido-willians-ze-roberto-relembram-hexa-brasileiro-do-flamengo-22178564.html

Share this content: