Em partidas com Pedro e Gabigol juntos, Flamengo chega a 90% de aproveitamento

Em 2020, o Flamengo contratou em definitivo dois centroavantes que são referência na posição no país. Pedro e Gabigol são considerados, por muitos, os melhores atacantes em atividade no país. No entanto, com Rogério Ceni, os companheiros ainda não foram utilizados como dupla, o que já aconteceu com Jorge Jesus e Dome anteriormente. Em partidas com os jogadores juntos, o time do Fla teve 90% de aproveitamento.

Nesta temporada, sob o comando do treinador português e do catalão, Pedro e Gabigol atuaram juntos por 334 minutos, sendo 243 com Jesus e 91 com Dome. Com Ceni, eles ficaram apenas 45 minutos em campo, somados em duas partidas, mas com a presença de Bruno Henrique.

CONFIRA AS PARTIDAS EM QUE A DUPLA JOGOU JUNTO:

Fluminense 2 x 3 Flamengo – 2 minutos – Técnico Jorge Jesus
Boavista 1 x 2 Flamengo – 90 minutos – Técnico Jorge Jesus
Flamengo 3 x 0 Independiente del Valle – 25 minutos juntos – Técnico Jorge Jesus
Flamengo 4 x 1 Cabofriense – 36 minutos juntos – Técnico Jorge Jesus
Junior Barranquilla 1 x 2 Flamengo – 4 minutos – Técnico Jorge Jesus
Flamengo 2 x 0 Volta Redonda – 3 minutos juntos – Técnico Jorge Jesus
Fluminense 1 x 2 Flamengo – 83 minutos juntos – Técnico Jorge Jesus
Coritiba 0 x 1 Flamengo – 9 minutos – Técnico Domènec Torrent
Ceará 2 x 0 Flamengo – 37 minutos juntos – Técnico Domènec Torrent
Flamengo 4 x 0 Independiente del Valle – 45 minutos juntos – Técnico Domènec Torrent

O assunto sobre Pedro e Gabigol atuarem juntos voltou a ser pauta nos programas esportivos após a derrota do Flamengo para o Athletico. Isso porque, Rogério Ceni diz que não vê a possibilidade de ter os dois atletas ao mesmo tempo em campo. Dessa forma, com o fracasso na Arena da Baixada, os torcedores não perdoaram o técnico, que justificou afirmando que o camisa 21 e o camisa 9 não possuem características de recomposição, e, por isso, não utilizou esta formação.

Com Pedro e Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para um duelo importante no Brasileirão. O Rubro-Negro encara o Grêmio, nesta quinta-feira (28). A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/em-partidas-com-pedro-e-gabigol-juntos-flamengo-chega-a-90-de-aproveitamento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-partidas-com-pedro-e-gabigol-juntos-flamengo-chega-a-90-de-aproveitamento

Share this content: