Em petição online, torcedores sugerem Diego apenas como modelo do Flamengo

Torcedores do Flamengo misturaram indignação e humor para criticarem o meia Diego, um dos jogadores que perdeu pênalti na disputa diante do Athletico-PR, na última quarta-feira (17), no Maracanã, e que contribuiu para a eliminação da equipe da Copa do Brasil.

Na petição online, o pedido é para que Diego continue no Flamengo apenas como modelo dos uniformes. O jogador é constantemente escalado para os lançamentos da fornecedora de material esportivo do Mais Querido. O meia é acusado de ‘passivo’ dentro das quatro linhas e o documento ainda destaca que desde a chegada do camisa 10 o Rubro-Negro passou por diversos ‘fracassos e pipocadas’. Em 14 cobranças de penalidades, Diego errou cinco.

Em outra parte do documento, os torcedores brincam com os atributos físicos do atleta: “No mais, sua beleza inegável ainda é um chamariz muito grande e importante para a marca Flamengo, então para o bem de todos, ele deveria continuar no clube apenas como modelo, talvez até diretor de marketing (vide a Escola de Marketing Diego Ribas). Caso concordem, assinem essa petição, e ajude o Flamengo a ficar mais forte e livre das garras deste marketing safado, banana e lindo”, finaliza a nota.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/em-peticao-online-torcedores-sugerem-diego-apenas-como-modelo-do-flamengo/

Share this content: