Em primeira demonstração de eFootball PES 2020, Flamengo é melhor que Palmeiras

A Konami está apresentando na E3 2019 seu próximo simulador de futebol, o eFootball PES 2020. Para dar uma amostra do que está por vir no novo game, a empresa japonesa oferece ao público do evento a famosa “demo”. São 8 opções para jogar: Barcelona, Arsenal, Flamengo, Palmeiras, River Plate, Boca Junior, a seleção da França e o PES Legends.

Ainda na tela de seleção, o game mostra a força dos times por meio de números. É o rating geral de cada equipe para o ataque, defesa e meio-campo, composto pela qualidade de seus jogadores.

Nesta primeira amostra de eFootball PES 2020, a equipe do Flamengo é melhor que do Palmeiras:

A melhor opção entre todas, por enquanto, é o Barcelona, com 93 para o ataque, 84 para o meio-campo e 87 para defesa. Vale lembrar que estes números não são necessariamente aqueles que estarão na versão final do game.

EFootball PES 2020 será lançado em 10 de setembro e terá versões para Xbox One, Playstation 4 e PC. O game já está na pré-venda.

Fonte: https://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/5720529/em-primeira-demonstracao-de-efootball-pes-2020-flamengo-e-melhor-que-palmeiras

Share this content: