Em primeiro contato com os jogadores, Jorge Jesus manda recado: “É ganhar, ganhar e ganhar”

Após os sete dias de recesso, o Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (20). Com isso, Jorge Jesus teve o seu primeiro contato com os jogadores no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Em sua apresentação oficial aos atletas, o comandante conversou com eles antes de ir a campo treiná-los.

O Flamengo divulgou um breve vídeo em seu perfil na rede social do Twitter, onde Jorge Jesus não escondeu o que deseja daqui para frente: vencer. Além disso, o treinador fez questão de frisar a importância que o clube tem, estando acima dele mesmo e também dos atletas.

O mais importante aqui dentro é o Flamengo. Não é o treinador, nem é o jogador, é o Flamengo. Portanto, temos todos que focar em um objetivo e num compromisso de vida. Não podemos falar em outra maneira neste clube que não seja ganhar, ganhar e ganhar -, disse Jorge Jesus.

Jorge jesus assumiu o comando do Flamengo com uma única intenção: recolocar o clube rumo às grandes conquistas – a última foi a Copa do Brasil de 2013. Para isso, o primeiro desafio do treinador será contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no dia 10 de julho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/em-primeiro-contato-com-os-jogadores-jorge-jesus-manda-recado-e-ganhar-ganhar-e-ganhar/

Share this content: