Em protesto, torcida do Flamengo picha muros da Gávea e do Ninho: “Copa Mickey é o c*****”

A temporada se encaminha para um momento importante, com as três principais competições – Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil – sendo disputadas simultaneamente. No entanto, o rendimento do Flamengo passa longe do que boa parte da torcida esperava, considerando que a equipe tem um dos maiores investimentos do país no futebol. A insatisfação é tão grande que, na madrugada desta segunda-feira (20), rubro-negros picharam muros do Ninho do Urubu (centro de treinamento) e da Gávea (sede do clube).

O técnico Abel Braga foi o principal alvo de críticas. A frase “Fora Abel”, que tem sido repetida massivamente em redes sociais, parou nos muros. Bap, vice de relações externas, que tem sido figura fundamental para a manutenção do treinador, também foi lembrado nos protestos. Em outra pichação, torcedores ironizaram o título da Flórida Cup, com a frase “Copa Mickey é o c***lho”. Isso porque, até mesmo em nota oficial, o Rubro-Negro chegou a citar a conquista do torneio amistoso como um grande feito.

CONFIRA IMAGENS DAS PICHAÇÕES:

abel-300x225 Em protesto, torcida do Flamengo picha muros da Gávea e do Ninho: “Copa Mickey é o c*****”
bap-300x225 Em protesto, torcida do Flamengo picha muros da Gávea e do Ninho: “Copa Mickey é o c*****”
Copa-Mickey-1-300x188 Em protesto, torcida do Flamengo picha muros da Gávea e do Ninho: “Copa Mickey é o c*****”
fla-não-é-seu-300x225 Em protesto, torcida do Flamengo picha muros da Gávea e do Ninho: “Copa Mickey é o c*****”
perder-300x225 Em protesto, torcida do Flamengo picha muros da Gávea e do Ninho: “Copa Mickey é o c*****”

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/em-protesto-torcida-do-flamengo-picha-muros-da-gavea-e-do-ninho-copa-mickey-e-o-c/

Share this content: