Desfalque no último domingo (25), Réver ainda não se recuperou completamente de uma entorse no joelho direito. O zagueiro e capitão rubro-negro não esteve em campo nesta quarta-feira (28), quando o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu após vitória sobre o Cruzeiro.
Bom dia, pessoal! Imprensa liberada para acompanhar o treino do Flamengo. Réver continua tratando entorse no joelho direito #colunadofla pic.twitter.com/2DoEwz0BcA
— Carla Araújo (@carlabaraujo) November 28, 2018
Como de costume com jogadores lesionados, o defensor ficou apenas fazendo trabalhos internos, junto do departamento médico. Diante disso, o veterano corre risco de ficar de fora também da última partida da temporada, no sábado (01), contra o Atlético-PR.
Caso isso ocorra, Rhodolfo deve permanecer entre os 11 iniciais, ao lado de Léo Duarte. Para esse duelo, o técnico Dorival Júnior não terá outro jogador importante. O volante Cuéllar está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.