• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Em recuperação de lesão, Gabigol participa de atividade com o grupo nesta segunda

Em recuperação de lesão na coxa direita, Gabigol, que desfalcou o Flamengo nas duas últimas partidas, fez atividade com o grupo nesta segunda-feira (28), e trabalha para estar disponível no jogo da próxima quarta (30), pela Libertadores.

Decisivo na última temporada da Liberta, Gabigol não entrou em campo contra o Barcelona de Guayaquil, e é um desfalque de peso para o Mais Querido, que busca o primeiro lugar do grupo A e uma tranquila classificação para as oitavas de final da competição.

Artilheiro do Flamengo em 2020, o camisa 9 da Gávea disputou 24 jogos, marcou 16 gols e deu nove assistências. Apenas na Libertadores, Gabigol entrou em campo três vezes e balançou a rede em uma oportunidade.

Caso se recupere a tempo, Gabriel Barbosa estará à disposição do Rubro-Negro para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Flamengo terá a oportunidade de protagonizar uma revanche após a goleada por 5×0.

Attachment.png

Publicado em colunadofla.com.