Em recuperação de lesão, Isla deve retornar aos gramados contra o Racing

O Flamengo tem um super compromisso na próxima terça-feira (01): o jogo contra o Racing, da Argentina, valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Para o confronto, o Rubro-Negro deve poder contar com o retorno de Isla, que estava afastado dos gramados por lesão. Após processo de recuperação, o chileno treinou com o grupo nesta segunda (30), e segundo informações do jornalista Diogo Dantas, retorna ao time principal.

Isla sentiu um desconforto durante o aquecimento para o jogo de ida, disputado na última terça-feira (24), na Argentina. Desde então, o lateral-direito vem fazendo um trabalho intensivo de recuperação de lesão para estar à disposição do técnico Rogério Ceni. Cabe destacar que, por ter empatado em 1×1 na primeira partida, o Flamengo tem a vantagem do gol qualificado e precisa apenas de um empate sem gols para avançar de fase.

Flamengo e Racing entram em campo na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar a grande decisão das oitavas de final. O duelo será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/em-recuperacao-de-lesao-isla-deve-retornar-aos-gramados-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-recuperacao-de-lesao-isla-deve-retornar-aos-gramados-contra-o-racing

Share this content: