Em recuperação, meia Diego corre em volta do campo em CT do Flamengo

O meia Diego, do Flamengo, segue em evolução para se recuperar após uma artroscopia no joelho direito. Nem o feriado do Dia do Trabalho foi sinônimo de descanso para o jogador. Na tarde desta segunda-feira, o atleta correu em volta do campo 5 no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao lado do zagueiro Réver, o camisa 35 deu um trotes ao redor do gramado.

A tendência é que Diego volte a jogar pelo Flamengo entre quatro a seis semanas, mas ele pode surpreender. No entanto, a presença na primeira fase da Libertadores está praticamente descartada.

Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro receber a Universidad Católica, pelo Grupo 4 da Copa Libertadores. O duelo será às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O Flamengo está na segunda posição, com seis pontos, um a menos que o líder Atlético -PR. Já o clube chileno está encostado no time da Gávea, com cinco pontos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-recuperacao-meia-diego-corre-em-volta-do-campo-em-ct-do-flamengo-21281056.html

Share this content: