Em rede social, Arrascaeta faz pedido especial à torcida do Flamengo

O Flamengo tem diversos jogadores importantes no elenco, com marcas significativas no clube carioca. Giorgian De Arrascaeta é um deles, e o uruguaio concorre ao prêmio Puskas, de gol mais bonito do mundo. O meia pediu ajuda para a Nação.

A bicicleta de Arrascaeta, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no Brasileirão de 2019, é o gol que está concorrendo ao prêmio Puskas. Com isso, através do perfil na rede social do Twitter, ele pediu: “Alô, Nação Rubro-Negra, agora é com vocês. Escolham o uruguaio certo“, pediu o meia, brincando com o fato do compatriota Luís Suárez, do Atlético de Madrid, da Espanha, também estar na disputa.

Para votar no meia do Flamengo não tem mistério. O torcedor tem que entrar no site da FIFA e fazer o login, seja cadastrando a conta Google ou a do Facebook. Na votação, você pode escolher o primeiro, o segundo e o terceiro gol mais bonito.

Clique aqui para votar em De Arrascaeta. O uruguaio defende o Manto Sagrado desde 2019 e ganhou, até então, dois Cariocas, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América pelo Mengão. Ele entrou em campo 80 vezes, marcou 25 gols e deu 27 assistências pelo Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/em-rede-social-arrascaeta-faz-pedido-especial-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-rede-social-arrascaeta-faz-pedido-especial-a-torcida-do-flamengo

Share this content: