Em rede social, FIFA exalta invencibilidade do Flamengo e rubro-negros vão à loucura

Faltam poucos dias para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, que acontecerá dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar. O Mais Querido embarca dia 13 em busca do bicampeonato mundial. Neste sábado (07), a FIFA fez uma postagem exaltando a invencibilidade do Rubro-Negro na temporada. Veja!

O adversário da semifinal ainda não está definido. Dia 14, às 11 horas (horário de Brasília), Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia) entram em campo no confronto válido pelas quartas de finais do Mundial de Clubes. O confronto diante do Flamengo será dia 17, às 14h30 (horário de Brasília).

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Antes de viajar para Doha, Flamengo possui o último compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, neste domingo (08), às 16h, na Vila Belmira, partida válida pela 38º rodada do Brasileirão. Jorge Jesus terá todos os jogadores à disposição, exceto Rafinha, poupado para resolver problemas pessoais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/em-rede-social-fifa-exalta-invencibilidade-do-flamengo-e-rubro-negros-vao-a-loucura/

Share this content: