Em rede social, Rafinha comemora título do Flamengo e Bruno Henrique interage: “Estamos te esperando!”

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo conquistou o oitavo título do Brasileirão. Sem Nação nas arquibancadas, a festa ficou por conta dos jogadores que comemoraram por horas no gramado do Morumbi, além de movimentar as redes sociais. No entanto, um ex-jogador rubro-negro também entrou na onda, fez uma publicação comemorando o ‘octa’ e recebeu um comentário do atual jogador do elenco.

Assim que acabou o jogo, Rafinha fez uma publicação nas redes sociais comemorando o título do Flamengo. O lateral fez parte do elenco campeão em 2019 e homenageou o bicampeonato do clube carioca: “Parabéns Flamengo… Bi-campeão Brasileiro. ‘Es caneco’”. Com isso, Bruno Henrique comentou a postagem do ex-companheiro e fez uma revelação: “Vamos tico fantástico, estamos te esperando!”

Sem contrato com nenhum clube após rescindir com o Olympiacos, Rafinha negocia o seu retorno ao Flamengo. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla antes do jogo, Marcos Braz confirmou a conversa entre as partes, mas negou um acordo e disse que o foco era a ‘final’ do Brasileirão. No entanto, o clima internamente no Flamengo é de muita confiança no retorno do lateral e, alguns dirigentes, acreditam que o anúncio pode ser feito nos próximos dias.

Rafinha disputou uma temporada e meia pelo Flamengo. Apesar de ‘pouco’ tempo, foi o suficiente para deixar o nome marcado na história do Rubro-Negro. Isso porque, o antigo camisa 13 conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, em 2020. Após isso, deixou o Mais Querido rumo ao futebol grego e, menos de cinco meses depois, planeja retornar ao Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/em-rede-social-rafinha-comemora-titulo-do-flamengo-e-bruno-henrique-interage-estamos-te-esperando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-rede-social-rafinha-comemora-titulo-do-flamengo-e-bruno-henrique-interage-estamos-te-esperando

Share this content: