Em resenha com Gabigol, Lewandowski aponta ‘caminhos para sucesso’ de um artilheiro

Nesta sexta-feira (30), o Flamengo proporcionou um conteúdo sensacional para sua torcida e, também, para os amantes do bom futebol. A FlaTV exibiu uma resenha entre Gabigol, ídolo e artilheiro do clube, com Lewandowski, astro do Bayern de Munique. Durante o bate-papo descontaído, Lewa apontou os caminhos para o sucesso de quem deseja ser goleador.

Para ser um artilheiro, um atacante, é importante estar sempre focado e pronto para qualquer situação. Se tiver a posse de bola, precisa saber o que fazer antes de estar com a bola. Não temos muito tempo. É muito difícil ser atacante -, revelou.

Um os maiores craques do futebol mundial, Lewandowski tem números impressionantes pelo Bayern. Apenas na temporada 2020/2021, o artilheiro disputou 38 jogos pelo time alemão, balançou as redes em 46 oportunidades e deu oito assistências.

Seguindo os passos de um dos astros da história do futebol, Gabigol também registra números incríveis pelo Flamengo, vem quebrando recorde atrás de recorde e já eternizou seu nome como ídolo do clube. ó na temporada 2021, o artilheiro soma incríveis 19 gols em 18 jogos, uma média de 0,95 por partida. Além dos tentos, o camisa 9 da Gávea também serviu aos companheiros em três oportunidades.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/em-resenha-com-gabigol-lewandowski-aponta-caminhos-para-sucesso-de-um-artilheiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-resenha-com-gabigol-lewandowski-aponta-caminhos-para-sucesso-de-um-artilheiro

Share this content: