Em reta final de recuperação, Gabigol manda recado à torcida do Flamengo

O Flamengo vive atualmente uma maratona de jogos e, já não bastasse a dificuldade do desgaste natural, o Rubro-Negro ainda sofreu uma onda de desfalques. Dentre as baixas, está o atacante Gabigol, artilheiro da equipe na temporada. Na partida do dia 30 de setembro – goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle – o camisa 9 torceu o tornozelo, tendo a pior lesão de sua carreira. No último sábado (24), o atleta iniciou a fase de transição para o gramado e mandou um recado aos fãs.

Através do Twitter, o jogador fez questão de agradecer por todas as mensagens positivas recebidas ao longo de sua recuperação: “Passando para agradecer todas as mensagens.. Vocês tem sido muito importante nesse momento difícil! Sinto a oração de 42 milhões de pessoas.. MUITO OBRIGADO POR TUDO!”.

Os trabalhos realizados por Gabriel no Ninho do Urubu ainda foram simples. Acompanhado de preparador físico, o atleta fez corridas e atividades simples com bola. Apesar disso, existe a expectativa de que ele esteja à disposição para o jogo da próxima quarta-feira (28), contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

Antes de pensar na competição de mata-mata, o Fla tem um importante compromisso neste domingo (25). Valendo a liderança do Brasileirão, o Rubro-Negro entra em campo às 18h15, para enfrentar o Internacional, no Beira Rio. Atualmente, as duas equipes têm 34 pontos e dividem a ponta do Brasileirão, com os gaúchos levando a melhor no saldo de gols. Sendo assim, um triunfo garante ao Mais Queridoo primeiro lugar da tabela de forma isolada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/em-reta-final-de-recuperacao-gabigol-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-reta-final-de-recuperacao-gabigol-manda-recado-a-torcida-do-flamengo

Share this content: