Em retorno ao NBB, Flamengo atropela Caxias do Sul no Maracanãzinho

Orgulho da Nação terminou o jogo com vitória de 90 a 55 diante do rival

Após participação frustrante na Copa Super 8, o Flamengo voltou as atenções para o Novo Basquete Brasil. Abrindo o returno da competição, o Orgulho da Nação passou por cima do Caxias do Sul, em casa, por 90 a 55. A vitória manteve o Mengo na segunda posição na tabela.

Atuando no Maracanãzinho, o Rubro-Negro começou a partida mostrando a que veio. Logo no primeiro quarto, o Fla fez 30 a 10 no rival. Mantendo o ritmo ao longo do duelo, os comandados de Gustavo de Conti seguiram com intensidade até o final e fecharam o confronto sem grandes dificuldades.

Com a vitória por 90 a 55, o Flamengo se manteve na segunda posição da tabela, com 32 pontos, e colou no Franca, que tem a mesma pontuação, mas assume a liderança pelo número de vitórias. Em 17 partidas na atual temporada do NBB, o Fla soma 15 vitórias e segue em busca da classificação aos playoffs.

O próximo duelo do time rubro-negro será diante do Pato Basquete, na quinta-feira, dia 3. Na ocasião, o Mengo vai até a cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, para enfrentar o rival às 19h (horário de Brasília). Embalado na competição, o Fla vai com favoritismo para duelar contra o 13º colocado do NBB.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/em-retorno-ao-nbb-flamengo-atropela-caxias-do-sul-no-maracanazinho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-retorno-ao-nbb-flamengo-atropela-caxias-do-sul-no-maracanazinho

Share this content: