Em retorno aos treinos após derrota para o Atlético-MG, Rodinei aparece de visual novo no Ninho

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na última terça-feira (21), após cumprir a folga de dois, recebida após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão. Na reapresentação, o Rubro-Negro não teve tantas novidades. No entanto, o lateral direito Rodinei decidiu “inovar” e lançar um novo visual, mudando a cor e o corte de seu cabelo.

Em foto dos treinos realizados na terça, que foram divulgadas pelo próprio clube através de seu site, o camisa 2 aparece com o cabelo totalmente descolorido. Anteriormente, outros atletas que já adotaram o estilo foram Gabigol – que usa desde que chegou ao Flamengo – e Diego Ribas.

CONFIRA AS FOTOS PUBLICADAS PELO FLA:

rodinei Em retorno aos treinos após derrota para o Atlético-MG, Rodinei aparece de visual novo no Ninho
Rodinei-cabelo Em retorno aos treinos após derrota para o Atlético-MG, Rodinei aparece de visual novo no Ninho

Independente da cor do cabelo, fato é que o lateral está ‘na bronca’ com a torcida do Flamengo. Apesar de ser reserva sob o comando do técnico Abel Braga, o atleta é constante alvo de críticas – assim como o titular da posição. Em meio a essa pressão, o jogador trabalha junto ao elenco rubro-negro, visando a preparação para o jogo do próximo domingo (26), que será contra o Athletico Paranaense, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/em-retorno-aos-treinos-apos-derrota-para-o-atletico-mg-rodinei-aparece-de-visual-novo-no-ninho/

Share this content: