Em reunião com elenco do Flamengo, Landim garante permanência de Ceni

Após sequência de resultados ruins e polêmicas envolvendo os jogadores, os bastidores do Flamengo se intensificaram. Nesta terça-feira (12), a torcida rubro-negra se reuniu em frente ao CT Ninho do Urubu e protestou contra o departamento de futebol do clube e os jogadores. Para conter as especulações sobre uma possível demissão de Ceni, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, se reuniu com os atletas nesta tarde garantiu a permanência de Rogério Ceni. A informação foi divulgada primeiramente pelo O Globo.

A reunião, que durou aproximadamente 30 minutos, contou apenas com os jogadores e a diretoria rubro-negra. Rogério Ceni e sua comissão técnica ficaram de fora. Após a conversa, os jogadores voltaram as atividades e seguiram o planejamento de treinos normalmente.

Com o respaldo do presidente, Rogério Ceni continua no comando do Flamengo e terá oportunidade para se recuperar. Na próxima segunda-feira (18), o Mengo enfrenta o Goiás, na Serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para a partida, o Coluna do Fla traz, como de costume, a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/em-reuniao-com-elenco-do-flamengo-landim-garante-permanencia-de-ceni/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-reuniao-com-elenco-do-flamengo-landim-garante-permanencia-de-ceni

Share this content: