Em semana de decisões, Vaz exalta força do grupo: ‘Vamos fazer história’

De volta ao time titular do Flamengo após passar algumas rodadas no banco de reservas, o zagueiro Rafael Vaz parece ter reencontrado o seu bom futebol nas partidas decisivas do Rubro-Negro na temporada. Ao lado de Réver, camisa 33 conseguiu neutralizar principais jogadas do Fluminense, na decisão. Para o defensor, grupo está bem unido e pronto para fazer história no clube.

– O Maracanã é a nossa casa, como Flamenguista e jogador, todos gostam de estar nesse palco. Esperamos estar a altura, que é muita responsabilidade, Tenho certeza que vamos decidir os jogos no Maracanã e está dando certo. Esse ano é o ano que o grupo decidiu fazer história – disse o zagueiro.

– Ano passado deixamos escapar, esse ano estamos aqui para fazer história e isso só será feito com títulos – completou, lamentando a queda de rendimento na reta final do Brasileirão.

Analisando o jogo contra a Católica, Vaz espera um jogo bem aberto e que o time chileno saia para o jogo, já que precisa também do resultado positivo.

– Vamos entrar com muita vontade de querer vencer. É um jogo importante para eles também, será um jogo de xeque-mate. Vai ser aberto, o Flamengo sempre joga para frente e vamos fazer a melhor partida da Libertadores.

Por fim, zagueiro fez questão de afirmar que foco agora é total na Libertadores e lembrou da importância dessa semana para o primeiro semestre do clube em 2017.

– Mudamos a chave, sabemos da responsabilidade que é jogar no Flamengo, em uma Libertadores com mais de 50 mil pessoas. Vamos fazer uma grande partida, esquecemos um pouco o Carioca agora. O primeiro semestre nosso está valendo muito nessa semana.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/semana-decisoes-vaz-exalta-forca-grupo-vamos-fazer-historia.html

Share this content: