Em súmula, árbitro de Flamengo x Vasco relata insultos de dirigente do Flamengo

OClássico dos Milhõesteve mais uma edição na última quarta-feira (13): em duelo eletrizante disputado no Maracanã, Flamengo e Vasco terminaram empatados em 4 a 4. O jogo, porém, não foi quente apenas as quatro linhas. Prova disso foram as polêmicas envolvendo dirigentes. Pelo lado do Vasco, o gerente de futebol André Souza agrediu Gabigol. Depois, foi a ver de Paulo Pelaipe, gerente de futebol do Fla: segundo relatado na súmula, o dirigente rubro-negro teria insultado o árbitro Wilton Pereira Sampaio.

De acordo com o juiz da partida, durante a passagem pelo túnel que dá acesso aos vestiários: Pelaipe teria dito: “Wilton, seu safado, pega esse escudo da fifa e enfia no seu c*”.

whatsapp-image-2019-11-14-at-10-09-22-300x41 Em súmula, árbitro de Flamengo x Vasco relata insultos de dirigente do Flamengo

CONFIRA A SÚMULA NA ÍNTEGRA

Se nos bastidores o clássico ainda não acabou, fato é que, em campo o Flamengo já conquistou 78 pontos e tem 11 mais que o Palmeiras, atual vice-líder. O próximo compromisso do Fla será no domingo (17), contra o Grêmio, na casa do time gaúcho. A partida será o primeiro reencontro após o Mais Querido golear o tricolor por 5 a 0 na semifinal da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/em-sumula-arbitro-de-flamengo-x-vasco-relata-insultos-de-dirigente-do-flamengo/

Share this content: