• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Em tratamento de lesão, Michael e Renê desfalcam Flamengo na final do Carioca

Em recuperação de lesão, Renê e Michael desfalcaram o Flamengo na última partida contra o Unión La Calera e, ao que tudo indica, também serão ausências no Fla-Flu do próximo sábado (15), pela final do Campeonato Carioca. Sem condições de jogo, os jogadores ficaram apenas na fisioterapia e não treinaram junto com o grupo, nesta quinta-feira (13).

Por outro lado, Gerson, Rodrigo Caio e Diego Alves participaram normalmente dos treinos e têm chances de reforçar o Flamengo na decisão do Estadual. O goleiro trabalhou com bola no campo, mas à parte dos demais jogadores. Já o zagueiro e o volante, treinaram junto do grupo durante uma parte das atividades. Nesta sexta (14), a comissão técnica deve definir a volta dos atletas. As informações foram divulgadas primeiramente por Venê Casagrande.

Com a possível volta de jogadores importantes, Rogério Ceni deve mandar o Flamengo com força máxima para enfrentar o Fluminense. Atual bicampeão do Carioca, o Mengo busca ampliar a hegemonia no Rio de Janeiro e conquistar o 37º título estadual em sua história. O Fluminense, por sua vez, visa vingar o vice-campeonato de 2020 e levantar a 32ª taça.

Fluminense x Flamengo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição em TV aberta pela Record. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Publicado em colunadofla.com.