Em tratamento, Rhodolfo volta a desfalcar o Flamengo no Brasileiro

Ainda não será dessa vez que Rhodolfo vai poder estrear no Campeonato Brasileiro. O zagueiro do Flamengo segue em tratamento na panturrilha direita e não viajará com a delegação para Fortaleza, onde o Fla encara o Ceará, no domingo, pela terceira rodada da competição nacional. O camisa 44 não joga desde a derrota para o Botafogo, no dia 28 de março, pelas semifinais do Campeonato Carioca.

Depois disso, o jogador sentiu dores no local e teve lesão constatada. De lá para cá, ele desfalcou nos confrontos diante do Atlético-GO – amistoso, os dois jogos contra o Santa Fe (COL), pela Copa Libertadores, além das partidas diante do Vitória e do América-MG, pelo Brasileiro. Vale lembrar, que o jogo com os baianos Rhodolfo cumpria a quarta, e última, partida de suspensão no torneio.

Nas atividade desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o zagueiro trabalhou separados dos companheiros e ao final da atividade colocou bolsa de gelo na panturrilha direita, como tratamento. Se recuperado até segunda, na quarta-feira voltará a ser relacionado para o confronto contra a Ponte Preta, no dia 2 de maio, pela Copa do Brasil, em Campinas.

Sem Rhodolfo e com Juan que deve ser poupado, o jovem Léo Duarte deve ganhar mais um chance ao lado do capitão Réver. O garoto foi um dos destaques na vitória sobre o América_MG. Outro garoto, Thuler, também deve ser relacionado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tratamento-rhodolfo-volta-desfalcar-brasileiro.html

Share this content: