Em treino pela Seleção, Gabigol faz gol em goleiro do Palmeiras e brinca: “Replay do Maracanã”

O atacante Gabigol está fora dos próximos dois jogos do Flamengo, pois foi convocado pelo técnico Tite para representar a Seleção Brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro. Os treinos daCanarinhojá foram iniciados, e o camisa 9 do Fla já mostrou que se sente à vontade com aAmarelinha.Não a toa, em um dos treinos, o artilheiro arrumou brecha até mesmo para brincar com o goleiro Weverton, do Palmeiras, com um leve tom de provocação.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em um dos treinos, Gabriel converteu cobrança de pênalti sobre o goleiro alviverde e fez graça: “Foi replay do Maracanã”, fazendo referência a um dos gols marcados na goleada do Flamengo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, na 17ª rodada do Brasileirão. Quem registrou o momento foi o repórter Raphael Zarko, doGloboesporte.com.

Vale lembrar que, na partida em questão, o gol de pênalti foi o segundo do camisa 9 rubro-negro. Antes nisso, ainda no primeiro tempo, ele já havia balançado as redes, com uma linda finalização de cavadinha. O outro tento do Fla no embate foi marcado por De Arrascaeta.

Servindo à Seleção Brasileira, Gabigol não encara Atlético-MG e Athletico-PR, os dois próximos adversários do Flamengo no Brasileirão. O zagueiro Rodrigo Caio, também lembrado na lista de Tite, é outra baixa do Fla nos confrontos. Eles retornam na 26ª rodada, ante o Fortaleza.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/em-treino-pela-selecao-gabigol-faz-gol-em-goleiro-do-palmeiras-e-brinca-replay-do-maracana/

Share this content: