Em véspera de jogo decisivo, perfil da Libertadores destaca números de Gabigol e Bruno Henrique

O perfil oficial da Libertadores BR no Twitter, fez uma postagem de Gabigol e Bruno Henrique e destacou “foto pesada”. Com nove gols e seis assistências pela Copa, a dupla entra em campo novamente na partida decisiva contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23), valendo vaga na grande final da Libertadores da América; veja a publicação:

Dos nove gols marcados pela dupla de ataque, cinco são de Gabigol e quatro de Bruno Henrique. No quesito assistências, o camisa 27 deu cinco e o camisa 9, uma. Os jogadores são os artilheiros do Flamengo na temporada e a equipe conta com o poder de decisão dos atacantes para mais um desafio: o jogo de volta da semifinal da Copa.

Além de Bruno Henrique e Gabigol, o Mais Querido vai ter um grande reforço para a partida: A Maior Torcida do Mundo vai lotar (de novo) o Maracanã e promete uma linda festa. Às 21h30 (de Brasília), O 12 jogador vai entrar em campo junto com o time, depois de 35 anos, para tentar garantir uma vaga na final e continuar trilhando o caminho da maior obsessão da torcida: o título de campeão da Copa Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/em-vespera-de-jogo-decisivo-perfil-da-libertadores-destaca-numeros-de-gabigol-e-bruno-henrique/

Share this content: