Em viagem à Europa, dirigentes do Flamengo buscam reforços além de Filipe Luís e Rafinha

Os dirigentes do Flamengo viajaram para Alemanha, após terem passado por Madri para negociar a contratação de Filipe Luís. De acordo com informações do GloboEsporte.com, o acerto com lateral-esquerdo do Atlético de Madrid é improvavél, pois o jogador deseja continuar atuando na Europa. Entretanto, a proposta apresentada agradou ao atleta, mas sua situação só será definida depois da Copa América, onde ele atuará pela seleção brasileira.

Na Alemanha, Marcos Braz e Bruno Spindel desejam definir a situação com Rafinha. Os dirigentes pretendem bater o martelo sobre a vinda do lateral para o clube Rubro-Negro. De acordo com o portal, eles irão se reunir com o jogador na próxima quinta ou sexta-feira desta semana. O atleta concedeu sua última entrevista como pelo Bayern de Munique, nesta terça-feira (14), em uma coletiva de imprensa. Apesar de ter falado que, se voltar para o Brasil, jogará pelo Flamengo, Rafinha ainda não decidiu seu destino.

Além de Filipe Luís e Rafinha, o Flamengo também tem interesse por mais dois jogadores da Europa, um da Bundesliga, campeonato da Alemanha, e outro atleta que está tratando em sigilo. Além disso, os dirigentes também estão à procura por zagueiros. Gil, atualmente no Shandong Luneng, era um dos nomes cotados, mas o jogador demonstrou interesse no Corinthians, seu antigo clube, e o Grêmio, deixando o Flamengo de fora da disputa.

Os dirigentes também sondaram outros atletas como Bruno Viana, do Sporting Braga, de Portugal, e do chileno Igor Lichnovsky, do Cruz Azul, do México, mas foram só sondagens. A busca do clube carioca por grandes reforços é atribuída ao objetivo incansável do Flamengo de ter reais chances para conquistar os títulos que disputa, em especial a Copa Libertadores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/em-viagem-a-europa-dirigentes-do-flamengo-buscam-reforcos-alem-de-filipe-luis-e-rafinha/

Share this content: