Em vias de se aposentar com a camisa do Flamengo, Juan é relacionado para final do Carioca

O zagueiro Juan, ídolo do Flamengo já aos 40 anos e em seu último mês de contrato com o clube antes da aposentadoria, está relacionado pelo técnico Abel Braga para o último jogo do Campeonato Carioca, a final contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21). A informação foi dada em primeira mão peloGloboEsporte.com. Desta forma, o defensor irá para o banco de reservas e será uma das opções do comandante para o duelo.

Revelado nas categorias de base do Flamengo e promovido aos profissionais em 1996, Juan realizará sua 328ª partida caso entre em campo contra o Vasco, na final do Estadual. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, no próximo domingo (21), a partir de 16h (horário de Brasília).

Por ter vencido a primeira partida da decisão por 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Bruno Henrique, o Rubro-Negro possui a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, que ainda assim assegura seu 35º caneco estadual. No entanto, o ex-santista não estará à disposição de Abel, que deve promover o retorno de Diego entre os titulares.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/em-vias-de-se-aposentar-com-a-camisa-do-flamengo-juan-e-relacionado-para-final-do-carioca/

Share this content: