Em visita ao Flamengo, Eduardo Paes promete clubes mandando no Maracanã e volta da “geral”

A eleição para governador do Rio de Janeiro pode impactar diretamente o futuro do Flamengo. Isso tudo por conta da gestão do Maracanã. Nesta quinta-feira (18), o candidato Eduardo Paes (DEM) visitou o clube, e junto da companhia de membros da diretoria como o presidente Bandeira de Mello e vice de futebol Ricardo Lomba, fez promessas quanto à utilização do estádio e sugeriu uma revisão da atual concessão.

— É muito legal a gente poder saber a história do imbróglio que o Maracanã enfrenta hoje. É uma coisa absurda. Eu sempre defendi que você pode sim fazer concessão. Mas concessão sem os clubes participarem, é a mesma coisa que botar na Marquês de Sapucaí o Mickey, o Pateta, a Minnie, pra desfilarem sem a Portela, sem o Salgueiro, sem a Beija-Flor. Maracanã sem o Flamengo, sem os grandes clubes do Rio, não é Maracanã. Eu vim aqui assumir esse compromisso. Nós vamos licitar isso. Tirar as patas das empresas privadas, só com interesses privados, do Maracanã. Flamengo já se mostrou, na sua boa gestão, pronto para cumprir com essa tarefa — declarou Paes, que prosseguiu.

— Acho que Flamengo e Fluminense, que não têm seus estádios próprios, precisam ter um protagonismo nesse processo. Claro que Vasco e Botafogo também participando. Os clubes comandando o Maracanã. Aliás, voltando a geral para a população mais humilde, mais pobre poder frequentas nossos estádios de futebol. Isso é um compromisso meu — garantiu.

Dia 28 de outubro ficará definido quem será o próximo governador do estado do Rio de Janeiro. Além de Eduardo Paes, Wilson Witzel (PSC) concorre ao cargo. O rival de Paes também planeja rever o contrato de concessão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/em-visita-ao-flamengo-eduardo-paes-promete-clubes-mandando-no-maracana-e-volta-da-geral/

Share this content: