Mesmo sob a forte chuva que caía no Espírito Santo, o espírito solidário da Embaixada Rubro-Negra Fla-Guaçuí não diminuiu nem por um instante.
Na manhã do último sábado (17), estes torcedores capixabas promoveram a arrecadação de fraldas geriátricas, com foco na realização de doações para idosos que mais necessitam destes itens. A instituição escolhida para recebe-las foi o lar de idosos Fundação Frederico Ozana. Foram arrecadadas 450 unidades de fraldas, além de três caixas de luvas para procedimentos.
Mais uma grande mostra de solidariedade por parte da Nação.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.