Flamengo  RJ
menu
search

Emerson Sheik aponta Flamengo como favorito caso chegue ao Mundial de Clubes da FIFA

22 de outubro de 2021 às 20:54h
Emerson Sheik aponta Flamengo como favorito caso chegue ao Mundial de Clubes da FIFA

Após dois anos do bicampeonato da Libertadores, o Flamengo pode chagar à Glória Eterna pela terceira vez, em 2021. Além da busca pelo tri, o Mengo também pode sonhar com o segundo título mundial, 40 anos depois. Para o ex-jogador rubro-negro Emerson Sheik, inclusive, o Mais Querido seria favorito em uma eventual final contra o Chelsea.

O Flamengo, se passar pelo Palmeiras, chega como favorito para o Mundial, contra o Chelsea”, declarou Sheik, em entrevista ao TNT Sports Brasil. Como citou o ex-atacante, o Rubro-Negro ainda deve se concentrar na decisão da Libertadores, em novembro, contra o Palmeiras.

O duelo brasileiro será disputado no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília). Vale lembrar que o estádio foi o palco do primeiro título de Libertadores do Flamengo, em 1981.

Até lá, o Flamengo segue focado nas competições nacionais e, neste sábado (23), encara o clássico contra o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado |às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com