• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Emocionado, João Lucas celebra primeiro gol pelo Flamengo: “Vou contar para meus filhos, netos…”

O Flamengo venceu de virada o Volta Redonda na noite deste sábado (25), no Maracanã, e João Lucas, que recebeu a oportunidade como titular, teve papel fundamental no resultado. O lateral marcou o gol de empate do Rubro-Negro, no início do segundo tempo, e o seu primeiro com a camisa do Fla. Visivelmente emocionado, o jogador concedeu entrevista na zona mista e não escondeu a felicidade.

Não tem como descrever (a sensação). Eu vou contar para os meus filhos, netos… Em relação ao meu pai é até complicado falar. Ele me mandou mensagem, está muito feliz. Foi uma pessoa que viveu isso aqui junto comigo. Eu só estou aqui para ajudar o Flamengo da melhor forma que puder -, afirmou.

As pessoas não sabem o tanto que a gente trabalha, como estamos aqui no dia a dia ajudando o Flamengo. Como eu disse ali, a torcida vaia, fica impaciente porque quer o melhor do clube, mas a gente está aqui para ajudar sempre e fazer gol é sempre muito bom, ainda mais com essa camisa -, completou.

Com duas vitórias em três jogos pela Taça Guanabara, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo A da competição estadual. O próximo compromisso da equipe acontece nesta quarta-feira (25), contra o Fluminense, com o Maracanã novamente sendo o palco.

Publicado em colunadofla.com.