Emocionado, Léo Moura se declara ao Flamengo e sonha com retorno: "É o meu objetivo"

FOX Sports

Convidado especial do Jogo Sagrado, Léo Moura falou sobre diversos assuntos da vitoriosa carreira que construiu no futebol. Ídolo do Flamengo, clube em que defendeu durante dez anos, o lateral foi questionado sobre um retorno à Gávea. E a resposta foi emocionante.

Com olhos marejados, o jogador deixou claro que alimenta o sonho de um dia retornar ao time que torce desde a infância e fez histórias nos gramados. No entanto, admitiu que não sabe que vai conseguir realizar esse desejo:

“Eu nunca escondi de ninguém (se aposentar no Flamengo). É o meu time do coração. O Flamengo sempre vai ser. Nasci flamenguista e vou morrer flamenguista. É o meu sonho, meu objetivo. O Juan eu joguei na escolinha. Eu tenho esse sonho e não sei se vai acontecer”, afirmou Léo, se dividindo também com o Grêmio:

“Tem que colocar na balança (propostas de Fla e Grêmio). É um clube que tenho amor, o outro lado é um clube que abriu as portas para mim, conquistei a Libertadores, pelo lado do treinador que virou um pai. Tem que ter frieza para tomar a decisão”, finalizou.

Fla está perto de Rodriguinho, diz PVC

São Paulo deve ter ‘barca’ com medalhões

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

quarta Emocionado, Léo Moura se declara ao Flamengo e sonha com retorno:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388414-emocionado-leo-moura-se-declara-ao-flamengo-e-sonha-com-retorno-e-o-meu-objetivo

Share this content: