Emocionado, Paquetá fala sobre sua mãe e responsabilidade no Fla: “Represento toda uma nação”

Lucas Paquetá é um dos jogadores mais importantes do Flamengo na temporada e isso é evidente. Junto com Vinicius Júnior, o garoto virou protagonista do time que liderava o Brasileirão na primeira metade do ano. O ex-camisa 20 acabou se transferindo para o Real Madrid, enquanto que o nome do jovem meia circula entre os grandes clubes europeus. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja‘, da Fox Sports, o atleta se emocionou com o recado de sua mãe, Cristiane, destacando a importância da mesma para sua carreira. Confira o vídeo abaixo:

Reprodução: Fox Sports

Minha mãe sempre me deixa atento a isso, ao peso, a responsabilidade. Independente se sou novo, eu represento toda uma torcida, toda uma nação que vibra, e sabemos como é a torcida do Flamengo–, revelou o jogador.

O jovem também contou que apenas seu pai torce para o Rubro-Negro. Sua mãe, por exemplo, é vascaína, mas acabou se tornando torcedora do Fla, segundo ele. O camisa 11 ainda falou sobre o lado corneteiro dela.

Meu pai é flamengo, é o único flamenguista da família. Meu irmão é tricolor. Minha mãe é vascaína, filha de português. Mas, minha mãe hoje em dia torce para o Flamengo. Ela virou Flamengo, porque acompanhar de perto um Maracanã lotado, é difícil você não mudar de time e ela foi para o lado do Flamengo. Minha mãe é corneteira. Quando eu vou bem, ela mete uma nota seis –, finalizou.

Paquetá deverá entrar em campo neste domingo (12) contra o Cruzeiro, no Maracanã. O garoto não atuou na derrota para a equipe celeste na última quarta (08) , pela Libertadores, e retorna ao time titular que entra campo às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Mais Querido ainda conta com alguns desfalques, como é o caso de Uribe – lesionado – e Cuéllar e Renê, que cumprem suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos na competição.

Foto: Divulgação/Fox Sports

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/emocionado-paqueta-fala-sobre-sua-mae-e-responsabilidade-no-fla-represento-toda-uma-nacao/

Share this content: