Emocionado, Zagallo dispara: “A torcida do Flamengo é a melhor que existe dentro do Brasil”

Ex jogador, treinador e para sempre ídolo do Flamengo, Zagallo fala do seu amor pelo rubro-negro, os títulos e história que construiu dentro do clube carioca.

Se pudéssemos escolher uma palavra para definir a entrevista de Zagallo ao Fla TV sem dúvidas optaríamos por escolher emoção. O ex jogador e treinador do Flamengo concedeu uma entrevista ao canal do Youtube do rubro-negro, onde falou abertamente sobre a sua história e a sensação de ter vestido a camisa vermelho e preta do time carioca. A entrevista foi feita em comemoração aos 123 anos do clube que foi fundado em 15 de novembro.

Zagallo sobre a saída do Flamengo em 1958: “Preferia ter ficado”

Dentre tantas coisas ditas por Zagallo, vale destacar o quê o ex treinador falou a respeito da torcida rubro-negra. Quando perguntado sobre a sensação de ser ídolo da torcida, Zagallo visivelmente emocionado, não exitou em falar que o clube tem a melhor torcida dentro do Brasil.

“Tudo que eu proporcionei ao Flamengo na minha vida, seja como jogador ou como técnico, é uma passagem vitoriosa. E a torcida faz parte dessa vida. Quantas vezes ela não me aplaudiu como jogador, como treinador!? Eu sempre disse: a torcida do Flamengo é a melhor que existe dentro do Brasil. Repito: a torcida do Flamengo é a melhor que existe dentro do Brasil, para não falar fora”, declarou Zagallo.

Confira a entrevista na íntegra:

Flamengo x Santos: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Vinicius Jr. posta homenagem aos 123 anos do Flamengo; confira

Flamengo x Santos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/zagallo-a-torcida-do-flamengo

Share this content: