Empate com o América-MG revolta torcedores do Flamengo na web; veja reações:

A manhã deste domingo (26) não foi nada agradável para a torcida do Flamengo. O time teve péssima atuação contra o América-MG, empatou em 1 a 1 e desperdiçou a oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro. E o resultado negativo irritou os torcedores, que não perdoaram nas redes sociais.

Veja reações:

Com o empate, o Flamengo chegou aos 35 pontos na tabela, mas perdeu excelente oportunidade de ficar mais perto da liderança, visto que Palmeiras e Atlético-MG também não venceram na rodada. No momento, o Mengo é o terceiro colocado, mas pode perder posições caso Fortaleza vença o Sport e Bragantino supere o Fluminense.

Apesar do revés, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal da Copa Libertadores. O duelo será disputado na quarta-feira (29), no Equador, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/empate-com-o-america-mg-revolta-torcedores-do-flamengo-na-web-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empate-com-o-america-mg-revolta-torcedores-do-flamengo-na-web-veja-reacoes

Share this content: