Empolgou? Fla vive noite mágica com 'velhos conhecidos' como protagonistas

Empolgou? Fla vive noite mágica com 'velhos conhecidos' como protagonistas

Diante de quase 60 mil pessoas presentes no Maracanã, o ​Flamengo finalmente deslanchou e emplacou uma grande exibição na temporada. Pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, os cariocas dominaram as ações do início ao fim e venceram a Liga de Quito por 3 a 1, em noite mágica protagonizada especialmente por velhos conhecidos.

​Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Antes da bola rolar, todos os holofotes obviamente estavam sobre Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, grandes reforços do clube na última janela e que começariam jogando entre os titulares. Apesar da boa atuação de ambos, os destaques da noite foram três nomes que estão na Gávea há mais tempo: Diego Alves, Diego e Everton Ribeiro.

Diego

A começar pelo camisa 10, Diego foi o armador que o torcedor rubro-negro espera que ele seja: muito participativo, pisando bastante na área adversária e dando passes verticais açucarados para seus companheiros, tendo brilhado com uma bela assistência para o gol que abriu o placar, anotado por Everton Ribeiro.

Por falar no camisa 7, este foi mais uma vez irretocável, cumprindo com maestria suas funções defensivas e aparecendo de forma decisiva no ataque. Como destaca o ​UOL Esportes, ainda que Everton não seja o mais celebrado ou o mais midiático do estrelado sistema ofensivo rubro-negro, ele sem dúvida é o ponto de equilíbrio do setor.

Por fim, brilharam outros dois nomes muito queridos pela massa rubro-negra: Diego Alves, que defendeu uma penalidade quando a partida ainda estava 1 a 0 para os donos da casa; e Cuéllar, incansável na marcação, na cobertura de jogadas e nas sobras. Com os 'veteranos' brilhando e os recém-chegados pedindo passagem, o clube da Gávea começa a sonhar alto na competição que mais almeja em 2019.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.