Empresa ‘estreante’ na plataforma prepara transmissão de Athletico x Flamengo através da Twitch

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (21), para encarar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já pensando no próximo compromisso do Mais Querido, o ‘Porta dos Fundos’ anunciou o lançamento de um canal na Twitch para transmitir conteúdos que incluem transmissões de jogos de futebol.

De acordo com o Uol Esporte, a ferramenta, batizada de “Salve”, vai ser responsável por exibir o duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo, no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília). O duelo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, será disputado na Arena da Baixada.

Antonio Tabet, um dos fundadores do Porta dos Fundos e ex-vice-presidente de comunicação do Mais Querido, estará na transmissão da partida ao lado de Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin, que serão os responsáveis por comentar o confronto.

O Salve é um convite para todo tipo de interação. O formato tem a tradicional dinâmica dos programas de podcast, com atmosfera de uma ‘anti mesa redonda’, que vai abordar assuntos variados, atuais ou não, mas sempre com humor, ousadia e liberdade -, disse Tabet.

Antes do Mengão estrear na Twitch do Porta dos Fundos, o time se prepara para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta (21), a partir das 19h (horário de Brasília). O embate acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o Maracanã está cedido à Conmebol para a realização da final da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/empresa-estreante-na-plataforma-prepara-transmissao-de-athletico-x-flamengo-atraves-da-twitch/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresa-estreante-na-plataforma-prepara-transmissao-de-athletico-x-flamengo-atraves-da-twitch

Share this content: