Empresário admite sondagens por Vizeu, mas garante: ‘Nada concreto, ele quer continuar Fla’

Mesmo sem jogar com muita frequência no Flamengo, o atacante Felipe Vizeu, de apenas 20 anos, tem o nome atrelado a especulações de mercado. Nesta quinta-feira, o jornal português ‘O Jogo’ publicou que o Benfica (POR) já teve uma reunião no Brasil para levantar detalhes de uma eventual transferência do jogador rubro-negro. O LANCE!, então, ouviu o empresário do atleta, Carlos Eduardo Baptista, para saber se há, de fato, negociações. O agente admite algumas consultas pelo camisa 47, não especificamente do Benfica, mas diz que isso é normal.

– Consulta sempre tem, mas não há nada de concreto. Sondagem é normal. Mas o Vizeu quer continuar no Flamengo – garante.

Vizeu é a terceira opção de Zé Ricardo para o posto de centroavante no Flamengo. Mesmo valorizado, ele enfrenta a forte concorrência do titular Guerrero e do reserva imediato Leandro Damião.

O atacante tem contrato com o Flamengo até 2020 e, recentemente, foi bem na Seleção Brasileira Sub-20. Por isso, alguns gigantes europeus demonstraram interesse na contratação do jogador. A multa rescisória do atleta para clubes do exterior é de 70 milhões de Euros, cerca de R$ 230 milhões.

Assim como Vizeu, o empresário do jogador negou qualquer tipo desentendimento entre Vizeu e o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. Horas após a vitória sobre o Atlético-PR, no Maracanã, um torcedor fez um vídeo dizendo que o atacante foi barrado de ficar no banco de reservas pelo dirigente.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/empresario-admite-sondagens-por-vizeu-mas-garante-nada-concreto-ele-quer-continuar-fla.html

Share this content: