Empresário de Alex Muralha faz contato com Noval e projeta reunião para definir futuro do goleiro

Por: Venê Casagrande

No início de sua gestão, a diretoria do Flamengo, agora comandada por Rodolfo Landim, tem a formação do elenco como um dos focos. Apesar da grande busca ser por contratações, em segundo plano, há também as negociações que envolvem o retorno de atletas emprestados. Um deles é o goleiro Alex Muralha, que não seguirá no Albirex Niigata (JAP), conforme antecipado pelo Coluna do Flamengo. Alexandre Akio, empresário do jogador já entrou em contato com Carlos Noval, que deve seguir na cúpula rubro-negra, para tratar do futuro do atleta.

Até então, não há reunião marcada entre o agente e o representante do Flamengo. Alexandre está fora do país e só retornará na próxima semana. Em seguida, ele fará novo contato com Noval para, enfim, definir a data da reunião. Vale destacar que jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 4 milhões de euros.

Aos 29 anos de idade, ele entrou em campo 29 vezes com a camisa do time japonês em 2018, que não fez uma boa participação em seu campeonato nacional, a segunda divisão da J League. Entre 22 participantes, ocupou a modesta 16ª colocação, com 15 vitórias, oito empates e 19 derrotas em 42 duelos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/empresario-de-alex-muralha-faz-contato-com-noval-e-projeta-reuniao-para-definir-futuro-do-goleiro/

Share this content: