Empresário de Arrascaeta tem problemas com a Polícia Federal

Representante do uruguaio está no Brasil de maneira irregular, diz portal

Ao longo de toda a temporada, o Flamengo tenta negociar a renovação de Arrascaeta. Muito cobiçado na América do Sul, o meia uruguaio deseja permanecer no clube, mas o empresário do atleta, Daniel Fonseca, faz jogo duro. O staff do jogador quer que o Rubro-Negro cumpra uma promessa antiga, que consta na compra do restante dos direitos econômicos do camisa 14, que ainda pertencem ao Defensor (URU). No entanto, o representante terá de enfrentar outros problemas, dessa vez com a Polícia Federal.

O órgão público brasileiro afirma que Daniel Fonseca não cumpriu os trâmites legais para permanecer no país. Tanto que, na chegada ao Brasil após a final da Libertadores, o empresário ficou 15 horas na imigração no aguardo de liberação. O representante conseguiu uma liminar na Justiça, mas afirmou que sofreu constrangimento da Polícia Federal no caso. Os agentes, pelo contrário, afirmam que estavam apenas seguindo a lei e que o membro do staff de Arrascaeta estava no território de maneira ilegal. A informação é do Globo Esporte.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/empresario-de-arrascaeta-tem-problemas-com-a-policia-federal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-de-arrascaeta-tem-problemas-com-a-policia-federal