Bruno Henrique brilhou pelo Flamengo em 2019, tendo participação efetiva nas conquistas dos títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. Valorizado no mercado, o atacante pode ganhar ainda mais notoriedade na Premier League. Isso porque, a empresa DR3, dos empresários Dênis Ricardo e Wellington Paulo, que agencia a carreira do jogador, está próxima de fechar uma parceria com um escritório da Inglaterra.
O objetivo seria abrir as portas do futebol inglês para o camisa 27, já de olho em uma possível negociação futura. O acordo ainda não foi fechado, mas está muito próximo de ser sacramentado. A DR3 pretende expandir seu escritório por toda a Europa e também mantém conversas em andamento com uma empresa asiática. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A possível ‘abertura de portas’ na Inglaterra não tira o Flamengo da jogada. O Rubro-Negro trabalha nos bastidores para renovar o contrato do atacante até o fim de 2023. O atual vínculo se encerra em dezembro de 2021. O novo acordo com o jogador também prevê um reajuste no salário para que fique no mesmo patamar das demais estrelas do clube, como Arrascaeta e Everton Ribeiro.
Destaque do Flamengo na última temporada, Bruno Henrique levou os prêmios de craque do Brasileirão e foi eleito o melhor jogador da Libertadores. Desde sua chegada à equipe carioca, no início de 2019, o camisa 27 se notabilizou pelo seu poder de decisão nos jogos. Foram 35 gols marcados no ano, que lhe renderam a vice-artilharia do time, além de outras 15 assistências.