Empresário de Cauan registra abraço entre jogador e Francisco Dyogo, também liberado do hospital

Além das 10 vítimas levadas pela tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, três outros jogadores das categorias de base do Flamengo conseguiram sobreviver, mas precisaram ser internados no hospital. Dois deles já receberam alta médica: Cauan Emanuel, na última segunda-feira (11), e Francisco Dyogo, nesta sexta-feira (15). O empresário de Cauan, Vanderlei Nogueira, fez uma postagem em que aparece abraçado aos dois jogadores com a legenda: “Foto mais linda que você vai ver hoje”.

Cauan-1-169x300 Empresário de Cauan registra abraço entre jogador e Francisco Dyogo, também liberado do hospital

O terceiro jogador que precisou ir ao hospital é Jhonata Ventura, que ainda se encontra sob cuidados do Centro de Tratamento de Queimados, com especialistas do Hospital Pedro II. Em boletim emitido pelo Flamengo nesta sexta-feira (15), os médicos suspeitam de uma infecção no dorso e no ombo direito do atleta, devido às queimaduras. Por isso, será iniciado o tratamento de antibioticoterapia. No entanto, Jhonata apresenta evolução e já responde aos comandos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/empresario-de-cauan-registra-abraco-entre-jogador-e-francisco-dyogo-tambem-liberado-do-hospital/

Share this content: