Empresário de Cavani revela interesse do Flamengo e deixa futuro em aberto: “Tudo pode acontecer”

O Flamengo segue como um dos protagonistas no mercado do futebol, pela compra e venda de jogadores. Na última janela de transferências, o clube Rubro-Negro reforçou o elenco, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva, com a chegada de Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pedro, Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael. No entanto, os dirigentes do Mais Querido continuam empenhados em qualificar ainda mais o plantel, mirando na possível contratação do jogador Cavani.

Em entrevista ao portal Tuttosport, o empresário de Edinson Cavani, jogador que atualmente defende o Paris Saint Germain, revelou que o Flamengo é um dos clubes brasileiros interessados no camisa 9. Além do Rubro-Negro, Palmeiras e Internacional também sondaram o staff do uruguaio.

Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors.

Aos 33 anos, Edinson Cavani atua pelo Paris Saint Germain, mas vive um período de fim de contrato com o clube francês. O vínculo do uruguaio com o PSG vai até junho deste ano, sendo assim, o atacante já pode assinar um pré-contrato. Porém, com a situação atual da Covid-19, não se sabe se será possível exercer a cláusula no momento. Devido as paralisações dos campeonatos de futebol ao redor do mundo pela pandemia do coronavírus, o camisa 9 está em uma de suas propriedades em Salto, no Uruguai, seguindo quarentena.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/empresario-de-cavani-revela-interesse-do-flamengo-e-deixa-futuro-em-aberto-tudo-pode-acontecer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-de-cavani-revela-interesse-do-flamengo-e-deixa-futuro-em-aberto-tudo-pode-acontecer

Share this content: