O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, no intuito de ganhar grandes títulos em 2020. Um dos principais atletas do plantel, Diego Alves está na reta final do contrato – que termina em dezembro deste ano -, e o empresário do jogador, Eduardo Maluf, viaja ao Rio de Janeiro na tentativa de acertar o que falta para renovar o vinculo.
Ainda restam arestas para serem aparadas, e as tratativas vinham acontecendo à distância. Porém, o Flamengo pediu para que o empresário do goleiro fosse ao Rio de Janeiro no intuito de alinhar as tratativas e selar o acordo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal Extra.
A reunião entre as partes deve acontecer ainda nesta semana. Diego Alves deseja um aumento substancial e vinculo até final de 2022. O Flamengo, por outro lado, até ofereceu acréscimo salarial, mas não da forma como o goleiro desejara. Além disso, a proposta do clube é por mais um ano de contrato, não dois.
O Flamengo tenta achar um meio termo entre as partes, mas existe otimismo para que a renovação aconteça. Diego Alves se recupera de lesão e já voltou a treinar com o restante do grupo. Porém, ele ainda é dúvida para o jogo desta quarta (07), contra o Sport, pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.