Empresário de Everton empresta R$10 milhões ao São Paulo para pagamento de multa ao Fla

Na última semana, o Flamengo viu o meia-atacante Everton Cardoso acertar com o São Paulo e deixar o clube da Gávea e partir para a capital paulista. O Rubro-Negro nada pôde fazer, pois o tricolor depositou o valor referente à multa rescisória do atleta. Contudo, de acordo com informação do Globo Esporte, o pagamento foi possível apenas por conta de empréstimo feito por Carlos Leite, o próprio empresário de Everton.

Ainda conforme noticiou o GE, o agente irá receber a quantia de forma parcelada, com pagamentos mensais durante os próximos três anos. No total, a transferência custou R$ 22,5 milhões, sendo 15 mi para o Fla e o restante para Carlos.

Até então, o Rubro-Negro realizou duas partidas sem oMotorzinho.Ambas terminaram em empate, sendo elas: 2 a 2 contra o Vitória e 1 a 1 contra o Santa Fe. Neste sábado (21), o Mengão tem mais uma chance de conquistar seu primeiro triunfo desde que o atleta saiu: o Fla recebe o América-MG no Maracanã, em partida marcada para as 19h.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/empresario-de-everton-empresta-r10-milhoes-ao-sao-paulo-para-pagamento-de-multa-ao-fla/

Share this content: